Início B3 MSC Cruzeiros: 17 navios a navegar pelo mundo e mais um em...

MSC Cruzeiros: 17 navios a navegar pelo mundo e mais um em outubro

O Opção Turismo divulgou na passada sexta-feira uma notícia na qual se referia que a companhia de cruzeiros MSC Cruzeiros tinha anunciado, após auditoria anual, que terminou o ano de 2019 com um total de 35.901 passageiros, um número superior ao do ano anterior, com 29.748 passageiros, o que corresponde a um aumento de 20,7% face ao ano de 2018.

Salientou-se nessa mesma notícia que, segundo o MSC Market Intelligence Cruise Monitor, a quota de mercado da companhia em Portugal teve assim um aumento de 5%, atingindo deste modo cerca de 46,2% no mercado português.

Agora, destaquem-se os itinerários da MSC Cruzeiros mais procurados pelos portugueses. Sem dúvida alguma, os mais procurados continuam a ser os do Mediterrâneo e do Norte da Europa, sendo os cruzeiros com saídas e chegadas a Barcelona, Veneza, Kiel ou Copenhaga os mais vendidos. Destinos como as inesquecíveis Caraíbas, ou os itinerários pelos Emirados Árabes Unidos têm vindo a ter cada vez mais peso nos últimos anos e são cada vez mais procurados pelo seu clima e exotismo, potenciando um crescimento da MSC Cruzeiros, que se verifica cada vez maior também no Inverno. Além disso, as saídas e chegadas aos portos portugueses (cerca de 12% do total dos passageiros) continuam a ser uma grande aposta da companhia, que apresentou novamente em 2019 uma operação com saída e chegada a Lisboa entre Setembro e Novembro, a bordo do MSC Preziosa, um navio com capacidade para cerca de 4.000 passageiros.

Eduardo Cabrita, director geral da MSC Cruzeiros em Portugal, dá ênfase ao facto de, este ano, a MSC Cruzeiros prever continuar a crescer a todos os níveis, especialmente na Europa, onde predomina o nosso core-business e onde somos a companhia número um, mas também cada vez mais com itinerários diversificados que caracterizam esta empresa global.

– Com 17 navios actualmente na nossa frota, 12 deles a navegar no Mediterrâneo durante o Verão, mais 3 do que na temporada anterior, e com a inauguração do MSC Virtuosa no final de Outubro, teremos um total de 18 navios a navegar por todo o mundo em 2020, elucida Eduardo Cabrita acrescentando que em Portugal, este ano continuaremos com a aposta nos cruzeiros portugueses, com partidas e chegadas a Lisboa a bordo do MSC Splendida entre Setembro e Novembro, e ainda com a nossa operação de cruzeiros com embarque/desembarque no Funchal a bordo do MSC Poesia, entre Outubro e Novembro. Para além dos embarques em portos nacionais, a MSC Cruzeiros disponibiliza uma oferta cada vez maior e mais complementada com os pacotes especiais de Cruzeiro, Voo e transferes incluídos, com uma grande variedade de voos para dez cidades em todo o mundo, tais como Veneza, Copenhaga, Dubai, Miami, Barcelona e Hamburgo, entre outras, garantindo aos seus viajantes a máxima flexibilidade e tranquilidade na marcação do seu pacote de férias completo. E termina comentando:

– A nossa tentativa é chegar cada vez mais perto dos agentes de viagens e fazer com que os nossos parceiros confiem plenamente em nós, tendo todas as ferramentas e possibilidade de partir imediatamente para a próxima venda.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter