Início B2 MSC Cruises altera Taxa de Serviço de Hotelaria

MSC Cruises altera Taxa de Serviço de Hotelaria

A MSC Cruises fez recentemente uma importante actualização relativamente à sua política comercial da Taxa de Serviço de Hotelaria.

Nesse sentido, foi realizada uma abordagem comum para todos os mercados em relação à Taxa de Serviço de Hotelaria que cobre os serviços de hotelaria prestados a bordo.

Assim, desde o passado dia 01 de Abril e para todas as novas reservas com partidas no Inverno 2021-22 em diante, as Taxa de Serviço de Hotelaria serão obrigatórias como parte integrante do valor total do cruzeiro, sendo possível efectuar o seu pré-pagamento no momento da reserva ou efectuar o pagamento no final do cruzeiro. Esta taxa será automaticamente adicionadas à factura final a bordo e não existe possibilidade de modificação nem cancelamento das mesmas uma vez que o passageiro esteja a bordo.

Também e nesse sentido todos os Canais Digitais de Venda da MSC Cruises, assim como os materiais de comunicação serão personalizados para assegurar que a nova política seja explicada com total transparência a todos os hóspedes.

Entretanto, a MSC Cruises vai por um período limitado de tempo, lançar uma oferta promocional para as Taxas de Serviço de Hotelaria pré-pagas. Assim, até 30 de Junho de 2021, as Taxas de Serviço de Hotelaria pré-pagas terão um desconto de 50%.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here