Início B3 MSC Bellissima na Ásia na primavera de 2020

MSC Bellissima na Ásia na primavera de 2020

COMPARTILHE

A propósito da recente chegada do MSC Splendida a águas chinesas, a MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Bellissima estará a realizar cruzeiros na Ásia na Primavera de 2020, tornando-se o mais recente navio emblemático da MSC Cruzeiros na região. O MSC Bellissima, segundo navio da classe Meraviglia, encontra-se em construção nos estaleiros da STX, em Saint Nazaire e entrará ao serviço em Março de 2019.

Após a temporada inaugural no Mediterrâneo no próximo Verão, o MSC Bellissima vai trazer uma vasta gama de inovações de última geração à China e ao Japão, incluindo à maior cúpula em LED no mar, com 80 metros de comprimento, envolvendo uma maravilhosa promenade ao estilo Mediterrânico, criada para se tornar no centro social do navio.

O MSC Bellissima estará a servir o mercado interno Chinês, com cruzeiros maioritariamente com partida de Xangai, embora também disponibilizará algumas partidas do Japão de modo a atender à grande procura dos consumidores japoneses pelo produto e experiência MSC Cruzeiros. Para além disso, estará também reservado um número de viagens pela Ásia para os viajantes internacionais que pretendam descobrir esta popular região a bordo do conforto e estilo de um navio da MSC Cruzeiros.