Início B3 Minor Hotels investe 10 ME no Centro de Congressos do Algarve

Minor Hotels investe 10 ME no Centro de Congressos do Algarve

COMPARTILHE

A Tivoli Hotels & Resorts apresenta o Centro de Congressos do Algarve, situado junto à Marina de Vilamoura e ao Tivoli Marina Vilamoura Algarve Resort.

Após um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Minor Hotels, o Centro de Congressos do Algarve foi projectado para oferecer um conjunto de salas, venues e terraços que respondem na organização de conferências, seminários, reuniões, festas, entre outros eventos.

O novo espaço para eventos conta com 22 salas com luz natural, que se distribuem por uma área total de 7.050 m2. Entre as muitas valências, destaca-se a Fénix, a sala plenária com capacidade para 3.000 pessoas, que se pode dividir em duas salas individuais ou até seis espaços.  Este espaço permite ainda vistas de 270º sobre a marina e o mar, uma vez que se encontra rodeada por varandas e terraços.

As instalações do Centro de Congressos do Algarve dispõem de infraestruturas preparadas para o suporte de cargas pesadas, garantindo a segurança e a preparação necessárias para o transporte e manuseamento de qualquer produto. As áreas de exterior e as salas de reunião permitem também grandes zonas de exposição e recepção dos participantes nos eventos.

Por sua vez, os diversos terraços amplos e o rooftop panorâmico com mais de 2.600 m2 prometem surpreender e transformar qualquer almoço, jantar e coffee break num momento memorável, descontraído e relaxante, tendo como pano de fundo o Oceano Atlântico e a Marina de Vilamoura.