Início B3 Marie-Caroline Laurent nomeada directora da CLIA para a Europa

Marie-Caroline Laurent nomeada directora da CLIA para a Europa

Marie-Caroline Laurent foi nomeada pela Associação Internacional de Cruzeiros (CLIA) para o cargo de directora administrativa para a Europa, substituindo Ukko Metsola, que deverá regressar à Royal Caribbean no início de 2022.

Especialista em política de transportes, a nova dirigente e possuindo uma vasta experiência junto das instituições europeias, assumirá as suas novas responsabilidades a partir de 15 de Novembro.

Antes de ser nomeada para as novas funções e quase por uma década, Marie-Caroline Laurent ocupou diferentes cargos de responsabilidade na Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA), incluindo o de directora adjunta para Assuntos da União Europeia. Anteriormente, trabalhou no desenvolvimento de políticas para a Association of European Airlines e foi consultora do Parlamento Europeu, entre outros cargos europeus.

Quanto o Ukko Metstola, que deverá voltar ao Royal Caribbean Group, deverá permanecer como assessor da nova presidente e CEO da CLIA, Kelly Craighead, até o final de 2021, com o objectivo de apoiar esta fase de transição.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter