Início B5 Mais de 30 países já confirmaram presença na WTM 2021

Mais de 30 países já confirmaram presença na WTM 2021

Os organizadores da World Travel Market Londres (WTM), cuja edição de 2021 está marcada entre os dias 01 e 03 de Novembro, no ExCeL London, e de 08 a 09 de Novembro, de forma virtual, confirmaram já a presença de mais de 30 países expositores.

De entre os países que pretendem estar presentes constam 16 da União Europeia, além do Peru, China, Israel, Maldivas, Rússia, Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Arábia Saudita, Jordânia, Qatar, Egipto e Estados Unidos da América.

Juntamente com os países expositores, a Feira irá contar com uma ampla gama de empresas e organizações de turismo, incluindo conselhos de turismo, cadeias de hotéis, empresas de cruzeiros, DMCs e as principais atracções turísticas mundiais.

– Este Novembro será um momento crucial para o nosso sector se reunir para se reconectar e reconstruir. Todas as pesquisas mostram que há uma enorme procura reprimida por viagens, então os expositores que aproveitarem o momento na WTM  poderão encontrar novos contactos, fechar negócios lucrativos e descobrir inovações e ideias que irão remodelar as viagens, disse Simon Press, director da WTM.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter