COMPARTILHE

A Magnet apresentou recentemente uma inovação no mercado de emissões de passagens aéreas, ao disponibilizar a emissão de bilhetes directamente no Smartpoint Galileo para que as agências não IATA possam trabalhar de forma autónoma.

A empresa, que desenvolve a sua actividade na área da Consolidação  desde 2011, diz assumir como preocupação primordial a disponibilização de ferramentas inovadoras que diminuam a lacuna entre as agências que possuem e as que não possuem acreditação IATA, para que coexistam no mercado em pé de igualdade e que concorram de forma justa.

Em parceria com a TTS – Travel Technology & Solutions –, a Magnet concede agora às agências não IATA a capacidade de emissão de bilhetes de avião directamente a partir do Smartpoint (Galileo) através de uma única entrada. Assim qualquer agência consegue emitir os seus bilhetes de avião sem compassos de espera.

Com esta novidade, pretende que as agências não IATA reforcem a sua autonomia, eficiência e, consequentemente, o seu sucesso no mercado nacional.