Início B5 Madeira mantém-se aberta ao turismo

Madeira mantém-se aberta ao turismo

Apesar das medidas tomadas face às últimas alterações verificadas pelo aumento de casos covid-19, o arquipélago da Madeira continua aberto ao turismo. Aliás, refira-se que mesmo em estado de contingência a região mantém a actividade económica dentro do seu normal funcionamento.

As regras de proteção relativas à Covid-19, mantêm-se na generalidade, tendo havido um reforço à testagem da população e dos seus visitantes.

Para eventos e actividades específicos existem, como é natural, algumas recomendações que constam no site visitmadeira. Isto, porque em algumas situações, poderá ser necessário, além do certificado de vacinação, um teste antigénio negativo.

Recorde-se que existem vários postos de testagem gratuitos disponíveis em toda a Região Autónoma da Madeira, que podem ser consultados AQUI.

Saliente-se, a propósito, que o Governo da Madeira tem sido exemplar no combate à pandemia COVID-19 com a implementação atempada de medidas preventivas que garantiram ao destino distinções internacionais.

A ilha e os seus habitantes, souberam reagir atempadamente e de forma segura, implementando medidas eficientes que permitiram controlar a pandemia e permitir um fluxo, mais ou menos contínuo, de visitantes que desfrutaram da sua estadia com confiança de estarem em segurança.

A Madeira continua assim aberta ao turismo garantindo todas as condições de segurança.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter