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Sob o mote “The best European island … see for yourself” e aproveitando os voos com uma escala, de Nova York e Boston, a Associação de Promoção da Madeira lança campanha de comunicação para promover o arquipélago, neste que é considerado um mercado emissor para a região.

O conceito desenvolvido teve como objectivo potenciar o último prémio atribuído ao destino, pelo World Travel Awards – Europe´s leading Island destination 2019, aliado à estratégia de comunicação que tem vindo a ser realizada pela Associação de Promoção da Madeira, baseada na antecipação, aumento da notoriedade do destino, bem como de despertar o desejo de visita e o incentivo à reserva.

O plano de meios da campanha é exclusivamente online, nomeadamente no formato ‘display’, sendo que para a selecção do publico alvo a impactar, foi utilizado um critério de geotargeting, que permite entregar diferentes conteúdos/anúncios tendo em conta a localização geográfica do consumidor, nomeadamente em duas grandes cidades dos EUA: Nova York e Boston.

Por ser um mercado com características próprias, foi criada uma landing page própria para a campanha, escrita em inglês americano, onde consta informação especificamente selecionada para o publico em questão.

No decorrer das primeiras semanas, a campanha já alcançou 385mil impressões, sendo que irá estar online até 16 de novembro, com o objectivo de dar a conhecer o destino Madeira e potenciar o incentivo à reserva.