COMPARTILHE

A Madeira foi eleita, pela sexta vez, “Europe´s Leading island destination” (Melhor Destino Insular da Europa) nos World Travel Awards. Recorde-se que o anúncio foi feito durante a cerimónia de entrega de prémios, que teve lugar na Madeira.

Para celebrar mais uma conquista, a Associação de Promoção da Madeira acaba de lançar uma campanha comemorativa com a assinatura “Veja por si mesmo”. Este é o quarto ano consecutivo (2013, 2014, 2016, 2017, 2018) que a distinção é entregue à ilha. Na mesma categoria estavam nomeados destinos como Canárias, Malta, Creta e Sardenha.

Concebida internamente, a nova campanha lança o desafio a todos os viajantes, a descobrirem por si todas as experiências, sabores e encantos que tornam a Madeira, ano após anos, no Melhor Destino Insular da Europa. É um convite a explorar a ilha e criar memórias únicas. O plano de meios associado à campanha terá especial enfoque nas redes sociais, nomeadamente no instagram – @visitmadeira -, com duração de 1 mês. O prémio inclui viagem para duas pessoas a partir de qualquer cidade europeia e estadia de 4 noites.

Para rumar ao Melhor Destino Insular da Europa, os participantes só têm de ser seguidores da página de instagram @visitmadeira e, num comentário à imagem da nova campanha, marcar um amigo e terminar a frase “Madeira is the best european Island because…”.

 O passatempo estará a decorrer até dia 30 de junho.