Início B1 Madeira eleita “Melhor destino insular do mundo 2019”

Madeira eleita “Melhor destino insular do mundo 2019”

COMPARTILHE

Esta distinção internacional é consecutiva (2015, 2016, 2017, 2018 e 2019), num ano em que a Madeira foi também reconhecida, no passado mês de junho, como o melhor destino insular da Europa.

É um prémio que reforça a confiança e motiva o lançamento, pela Associação de Promoção da Madeira, de uma nova campanha para assinalar o momento.

Nesta comunicação pretende-se agradecer por mais um reconhecimento que muito nos orgulha, em especial a todos aqueles que votaram e consideram a Madeira como a melhor ilha do mundo. Mantendo a aposta no apelo às experiências, às emoções e à beleza do destino, a campanha humaniza-se ao dar voz à Madeira, onde a “própria”, num formato de vídeo, agradece esta distinção e apela a novas visitas ao destino.

A possibilidade de receber este prémio é por si um motivo de enorme satisfação, no entanto, ser eleito cinco vezes consecutivas o melhor destino insular do mundo é, sem dúvida, uma grande honra que só é possível através do reconhecimento de todos os que nos visitam e participaram nesta votação.

É de referir que o plano de meios da referida campanha é, quase exclusivamente, digital, com base em redes sociais, e vai estar online em mais de 13 países.

Ver vídeo AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here