Início B4 Madeira distinguida pela Condé Nast Traveller

Madeira distinguida pela Condé Nast Traveller

A Madeira foi eleita a quarta melhor ilha da Europa nos recentes “Readers ‘Choice Awards 2021”, da Condé Nast Traveller.

Á frente da ‘Pérola do Atlântico’ ficaram as ilhas de Mykonos (1º) e Zakynthos (2º), na Grécia, e de Hvar, na Croácia.

Mas as distinções para a Madeira não se ficaram apenas por aqui. Os hotéis Savoy Palace e Belmond Reid’s Palace foram também distinguidos como dois dos 20 melhores hotéis da região.

Da APM, Associação para a Promoção da Madeira, informa-se que a Madeira ficou atrás apenas de Hvar (Croácia), Mykonos e Zakynthos (Grécia), que ocupam os três primeiros lugares, respectivamente, Na sequência das distinções, a Associação de Promoção da Madeira (APM) destacou que num ano particularmente desafiador para o turismo, a Madeira recebe esta distinção como reflexo das suas muitas qualidades que fazem o visitante querer regressar ano após ano, mas também da sua resistência e excelência.

A APM complementa a sua informação frisando que a ilha e os seus habitantes souberam reagir de forma atempada e segura, implementando medidas eficazes que permitiram controlar a pandemia e permitir um fluxo mais ou menos contínuo de visitantes que usufruíram da sua estada com a confiança de estarem seguros.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here