Início B4 Madeira convida portugueses a ‘escapadinha’ na região

Madeira convida portugueses a ‘escapadinha’ na região

“Madeira? Give me a Short Break” é o mote da mais recente campanha lançada pela Associação de Promoção da Madeira (APM) para o mercado nacional.

Considerando que as férias grandes são um objectivo ainda distante, o Turismo da Madeira aposta nas escapadinhas de fim de semana, destacando que não só são óptimas para desanuviar como também a Madeira é o destino perfeito para viver intensamente cada segundo e criar memórias inesquecíveis.

Com uma mensagem arrojada e desafiante, a nova campanha pretende mostrar que a Madeira tem tudo o que procuramos para sair da rotina durante três ou quatro dias.

A APM é de opinião que num ano atípico, em que a resiliência tem sido posta à prova, uns dias fora, aqui tão perto e em segurança, são uma lufada de ar fresco.

A campanha, que tem a duração de um mês assenta num vídeo feito em parceria com o actor Lourenço Ortigão, e divulga a diversidade de atividades que é possível fazer para aproveitar o tempo na ilha.

O director executivo da APM, Nuno Vale, lembra que o arquipélago foi recentemente o melhor destino insular da Europa e o destino mais seguro de sol de Inverno pela European Best Destinations, e salienta que a segurança é algo muito importante para o destino explicando que a testagem à chegada ou a exigência de testes realizados na origem permite ter a segurança necessária a um destino de excelência a 90 minutos de Portugal continental.

Outros aspectos que a campanha revela são o clima, com dias cheios de sol que permitem actividades ao ar livre, e uma diversidade de experiências” entre o mar, a natureza e a gastronomia.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here