Início B2 Madeira acredita que existe confiança internacional no destino

Madeira acredita que existe confiança internacional no destino

O Governo Regional da Madeira congratula-se com a notícia do regresso da TUI Reino Unido ao destino já no próximo dia 26 deste mês, numa antecipação da operação em cerca de 2 meses. Esta será uma ligação directa semanal entre Londres (Gatwick) e o Funchal, com uma capacidade instalada de 189 lugares.

A notícia avançada na edição impressa do Diário de Notícias da Madeira foi recebida com agrado pelo secretário regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, avançando que é uma notícia boa esta da antecipação da TUI porque reforça bastante as ligações do Reino Unido. Neste momento estávamos a trabalhar com muita intensidade com a Jet 2, com a British Airways, e com a Easyjet e naturalmente que a TUI é um operador com uma grande expressão no mercado e que responde com uma grande cota de Inglaterra na Madeira. Vai dar um grande impulso agora nestes meses de Outubro, Novembro e Dezembro.

O governante regional acredita que o reforço da operação Inglaterra é um sintoma da leitura que os operadores turísticos estão a fazer sobre a Madeira, apontando ser um sintoma internacional de confiança na Região: E reflecte também que a aposta que a Madeira fez no que diz respeito ao controlo pandémico é amplamente reconhecido. Isto só significa que a estratégia utilizada pela Região está certa e o investimento que está a ser feito no controlo pandémico e na afirmação da segurança no território está a dar os seus frutos.

O secretário regional do Turismo e Cultura acredita ainda que a Madeira está a beneficiar do facto de outros destinos não terem seguido esta lógica da segurança sanitária como prioridade, deixando de ser entendidos como destino de férias, neste momento, para o mercado inglês.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here