Início Destaques Macau vai realizar Expo Internacional de Turismo

Macau vai realizar Expo Internacional de Turismo

Maria Helena de Senna Fernandes, directora dos Serviços de Turismo de Macau anunciou durante uma conferência de imprensa que o território vai acolher a 9.ª Expo Internacional de Turismo (Indústria), entre 09 e 11 de Julho, apontando para a necessidade de o evento se realizar de forma a manter contacto com os operadores turísticos para o território estar preparado quando o sector do turismo revitalizar.

Senna Fernandes complementou que se trata de um contributo para a recuperação e revitalização do sector chave para a economia do território.

A expo internacional de indústria do turismo de Macau será realizada no resort Venetian, numa área de cerca de 23.000 metros quadrados com cerca de 710 stands, sendo a maioria dos expositores proveniente do interior da China.

Além do formato presencial, a expo conta ainda com um formato online, uma medida para reforçar as bolsas de contacto e para aumentar o alcance do evento numa altura de pandemia em que muitas das restrições fronteiriças continuam em vigor.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter