Início B3 M.Ou.Co. – um espaço hoteleiro diferente que abre em Agosto

M.Ou.Co. – um espaço hoteleiro diferente que abre em Agosto

A cidade do Porto, mais propriamente, a freguesia do Bonfim, vai acolher um novo projecto cultural e hoteleiro.

A sua abertura, em regime de ‘soft opening’, deverá acontecer em Agosto.

O M.Ou.Co. vai ofetrecer 62 quartos e complementa-se com um restaurante, uma sala de concertos e uma musioteca, ou seja, um local onde os visitantes terão a oportunidade de descobrir a coleção de discos de vinil e livros dedicados ao universo musical, entre outras facilidades. O projecto representa um investimento de oito milhões de euros, que contou com financiamento no âmbito do Programa Norte 2020.

No comunicado divulgado pelos promotores, o projecto, com uma área total de 5.000 m2, apresenta uma vertente hoteleira, a primeira do país com um conceito multidisciplinar e assumidamente dirigido para a componente musical, tem a inauguração oficial marcada para Setembro.

O projecto conta, ainda, com três salas de ensaios, um espaço inovador dedicado à saúde do músico e, também, áreas exteriores de jardim, piscina, bar e esplanada.

Destaque ainda para a Sala M.Ou.Co., um espaço multifacetado, com palco flexível, com luz natural e acesso direto para o exterior e com capacidade para 300 pessoas (em pé) ou 180 pessoas (sentadas).

Este novo espaço oferece ainda uma área de “Saúde do Músico”, com acompanhamento especializado, e integrará um conjunto de iniciativas personalizadas, pensadas exclusivamente nas necessidades específicas para o bem-estar destes profissionais.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here