Início B3 Luna Hotel de Tábua já abriu

Luna Hotel de Tábua já abriu

Em harmonia com a envolvente, o Luna Hotel Tábua, de 4 estrelas, abriu portas no passado dia 15, adaptando-se aos novos tempos e à nova vida do edifício, o antigo Hotel Tábua, agora recuperado.

Numa cidade sem unidades hoteleiras de média dimensão, o Luna Hotel Tábua oferece 74 quartos com tipologias que diferem entre suites, quartos familiares e standard marcados pelo conforto e funcionalidade, numa atmosfera tranquila e contemporânea.

Embora ainda encerrado, a unidade hoteleira dispõe de Spa, e oferece também uma piscina interior e outra exterior, um bar e uma sala de reuniões. O restaurante do hotel aposta na cozinha da região.

A localização geográfica faz deste hotel, recuperação de um antigo hotel na cidade de Tábua, um ponto de partida à descoberta da zona Centro, e por isso são muitos os passeios, pontos de interesse e actividades sugeridas. Desde logo as rotas do Vinho do Dão, as aldeias de Xisto, em particular as de Piodão ou Talasnal, mas também diversas praias fluviais e percursos pedestres abraçados pela Natureza.

A unidade hoteleira propõe aos seus clientes outras actividades como fazer um atelier de broa e queijo na Serra da Lousã, caminhadas aquáticas no rio Ceira, bem como no Piódão, passeios de jipe na Serra do Açor, ou de bicicleta.

Refira que o Grupo Luna Hotels & Resorts celebrou, em Março de 2018, um contrato com a Turismo Fundos para a recuperação do Hotel Turismo de Tábua, encerrado há vários anos. Em comunicado, o grupo afirmava que ia levar a cabo obras profundas para recuperação da unidade com vista à criação de um produto diferenciado para a região.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter