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LUGGit promete acabar com os problemas de bagagens

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A LUGGit, uma aplicação de recolha e entrega de bagagens que iniciou a sua actividade em Lisboa, estendendo-a agora ao Porto, para ajudar turistas e unidades de alojamento que muitas vezes não têm estrutura para guardar malas.

Para que as unidades de alojamento possam beneficiar do serviço da LUGGit, basta que se registem no site (luggit.app/pt/partners) como parceiros. Uma vez estabelecida a parceria, a LUGGit cria uma mensagem com um código promocional que as unidades de alojamento podem enviar aos seus hóspedes, delegando assim a tarefa de armazenamento e entrega das malas à LUGGit. Depois de enviada a mensagem, os hóspedes só precisam de descarregar a app (disponível para iOS e Android), fazer o login e inserir a localização de recolha e de entrega da bagagem.

As unidades de alojamento ou empresas de gestão de alojamentos locais (assim como outras organizações que lidam com actividade turística), que queiram trabalhar com a LUGGit ganham uma percentagem por cada serviço concretizado.

Para além de retirar o fardo logístico das unidades de alojamento, este serviço vem melhorar a experiência dos hóspedes.

Refira-se ainda que todas as malas recolhidas pela LUGGit ficam a cargo do ‘Keeper’, uma pessoa responsável pela bagagem do início ao fim do processo. Para além disso, as malas são cobertas por um Seguro Standard e seladas, na presença do cliente, com uma fivela que contém um QR Code cuja leitura permite fazer o tracking da mala em tempo real.