Início B3 Lisboa quer turistas a sentirem-se livres

Lisboa quer turistas a sentirem-se livres

O mais recente vídeo lançado pelo Turismo de Lisboa (ATL) celebra a liberdade após uma temporada onde as pessoas se viram obrigadas a colocar os seus sonhos em pausa.

Neste vídeo, desafia-se os visitantes a aproveitarem o que de melhor Lisboa tem, para cumprir com a lista de desejos de todos os turistas apaixonados por experiências novas e únicas.

Depois de promover Lisboa como o lugar para estar junto das pessoas que mais gostamos, para quebrar a rotina, para nos sentirmos vivos e para sorrir, o novo vídeo assenta no repto “Lisbon: a new way to be free”, mostrando diversas actividades a explorar em Lisboa.

Desde a observação das espécies animais nos seus ‘habitats’ naturais, à viagem memorável pelo rio Tejo, passando pelas maravilhas gastronómicas da região, o objectivo é que os turistas se sintam livres para serem e fazerem aquilo que mais desejam.

Este é o quinto vídeo da série promovida pelo Turismo de Lisboa, que explora o conceito “LISBOA, a new way…”, sendo que um outro objectivo é comunicar nos mercados estrangeiros o destino de Lisboa, através dos canais digitais do Visit Lisboa e das agências de comunicação em  Espanha, França, Itália, Reino Unido, Alemanha e Rússia.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter