Início B4 Ligação directa em autocarro Hong Kong-Macau começa em dezembro

Ligação directa em autocarro Hong Kong-Macau começa em dezembro

COMPARTILHE

Uma ligação directa em autocarro entre Macau e o Aeroporto Internacional de Hong Kong através da ponte Hong Kong-Zhuhai-Macau (HZMB) deverá começar a operar em meados de dezembro. Quem o afirmou foi Lam Hin San, director do Departamento de Transportes (DSAT).

Segundo o relatório emitido após uma reunião do Comité Consultivo para Tráfego, Lam Hin San disse que a fase final do concurso público para a operação desta carreira de autocarro, a ser entregue apenas a uma única empresa, está ainda em estudo.

Para o director da DSAT tudo está a ser feito para que a operação comece em dezembro.

Contudo, Lam San salienta que ainda está a ser preparado alguns serviços como, por exemplo, na ajuda aos passageiros para despachar as suas bagagens. Obviamente, depois de encontrarmos essa empresa veremos qual e como é o serviço que eles podem oferecer. Terão de garantir que a bagagem seja liberada pelos serviços de quarentena, imigração e alfândega de Hong Kong, acrescentou o director do DSAT.

A nova rota deve começar no posto fronteiriço de controle de Macau e será semelhante aos “Golden Buses” que actualmente fornecem serviços de transporte para Hong Kong.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here