Início B3A KLM ultrapassou os 35 milhões de passageiros em 2019

KLM ultrapassou os 35 milhões de passageiros em 2019

A KLM, companhia aérea holandesa, transportou o recorde de 35,1 milhões de passageiros em 2019, correspondendo a um aumento de 2,7% em comparação com 2018. Esse nível de crescimento gerou uma taxa de ocupação de 89,4%, o que representou uma subida de 0,3% em relação ao ano anterior. O crescimento verificou-se para todas as regiões do mundo.

– Estamos numa posição mais forte do que há um ano atrás. Conseguimos fortalecer a nossa rede aérea mundial com operações para seis novos destinos, totalizando agora 171, a partir do aeroporto de Schiphol, afirmou Pieter Elbers, presidente e CEO da companhia aérea.

Segundo o executivo, em cooperação com os nossos parceiros, oferecemos 694 destinos em todo o mundo, e mais uma vez, conseguimos manter a lealdade dos nossos clientes com base na qualidade e atractividade dos nossos produtos e serviços.

No que diz respeito ao grupo KLM (KLM e Transavia) o total de passageiros transportados em 2019 é considerado outro recorde: 44,3 milhões, sendo que só a Transavia transportou 9,2 milhões de passageiros o ano passado, num crescimento de 4,4% face a 2018.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter