Início Opção Turismo José Manuel Antunes: meio século de Turismo

José Manuel Antunes: meio século de Turismo

É certo que o tempo passa sem se dar por isso. Ainda há, digamos, uns dias, bebíamos uns pirolitos, com ou sem um ‘álcool’ misturado e já lá vão 41 anos. Sim, Amigo! Conhecemo-nos há 41 anos.

Mas hoje não é para celebrarmos isso, mas sim os teus 50 anos de profissão. As chamadas “Bodas de Ouro”, porque, no fundo, é de um casamento que se trata. Entre ti e o Turismo.

Podia escrever laudas e laudas a falar do José Manuel Antunes, de ti, do que fizeste ou do que fizemos, dos altos e baixos, das ‘rasteiras’ e de coisas maravilhosas. O diz-se/diz-se do costuma.

E, quando dizes que é com muito orgulho que chego hoje aos 50 anos de profissão, não estás a mentir. É certo que o mesmo se aplica a muitos profissionais da indústria, mas porque não, tal como no ‘dia das medalhas’ destacar alguns? Alguns, diga-se, que o merecem e neles estás incluído.

É por isso que esta nossa homenagem é justa, porque para além da tua profissional, está uma outra, com muito mais anos, e que merece também ser lembrada: a Família.

Por mim, orgulho de te ter também como Amigo.

E, tal como também dizes: “Agora vou trabalhar!”

Luís de Magalhães

Na imagem: o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque,  juntamente com o secretário Regional de Turismo, Eduardo Jesus, também quiseram homenagear José Manuel Antunes, pelo contributo prestado ao sector do Turismo nos seus 50 anos de actividade profissional.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter