Início B4 Jantares temáticos regressam ao Riviera Hotel Carcavelos

Jantares temáticos regressam ao Riviera Hotel Carcavelos

Os tradicionais jantares temáticos e um também um dos seus ex-libris, voltam a acontecer, durante todo o Verão, no Riviera Hotel Carcavelos.

Esta unidade hoteleira de referência na Costa do Estoril/Cascais irá proporcionar, em cada um dos dias da semana, incluindo sábados e domingos, uma viagem gastronómica de elevada diversidade e cor, onde os melhores pratos de cada região não vão faltar.

Na sua programação, a semana começa com  a “Noite Mediterrânica”, com alguns dos pratos mais famosos desta cozinha que já ganhou adeptos em todo o mundo.

Nas terças-feiras haverá, sempre aos jantares, uma seleção variada de deliciosas e exóticas iguarias das diferentes cozinhas asiáticas. É a noite do “Jantar Asiático”.

Às quartas-feiras, a proposta é o “Jantar Terra e Mar”, uma combinação maravilhosa do melhor dos pratos verdejantes e do mar azul.
“Sabores de Portugal” é o desafios para uma degustação de alguns dos pratos mais icónicos do nosso País.

Para as sextas-feiras a sugestão do jantar chama-se “Essência do Mar”. Ou seja, com o mar à porta, o Riviera Hotel Carcavelos preparou um menu com os produtos mais frescos das nossas lotas, apresentando uma seleção cuidada de peixe e marisco.

Para o fim de semana, duas fortes apostas para os jantares temáticos, destacando a “Noite Latino-Americana”, que acontece aos sábados.

Nos domingos e a fechar uma semana gastronómica com ‘chave de ouro’, uma “Viagem pelas Regiões de Portugal”, onde serão apresentados alguns dos segredos gastronómicos tão característicos de cada uma das regiões de Portugal.

Os jantares temáticos são servidos no restaurante “A Concha” do Riviera Hotel Carcavelos, entre as 19h30 e as 22h00, e têm um preço de € 20.00 por pessoa sem bebidas. Crianças dos 5 aos 8 anos pagam €10.00 e até aos 4 anos é grátis.

Os interessados podem fazer reservas pelo telefone: 214 586 600, por e-mail: reservas@riverahotel.pt.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

Comments are closed.