COMPARTILHE

O Pestana Hotel Group abriu o maior resort All-Inclusive do país, Pestana Blue Alvor Beach & Golf Hotel, no Algarve, o primeiro projeto a ser construído de raiz no país, e que é especialmente dedicado ao segmento famílias. O investimento de 50 milhões de euros.

Com 551 quartos e suites, divididos por 13 edifícios de dois pisos, o hotel de cinco estrelas caracteriza-se pelo conceito All-Inclusive preparado para uma estada completa: inclui alojamento, as refeições e todas as atividades dentro do empreendimento, desde acesso a diferentes piscinas (para crianças e adultos), campos de desportos, Kids Club, restaurantes temáticos e bares, entre outras comodidades.

Como complemento para as férias, encontram-se também os serviços do Magic SPA com massagens e tratamentos de bem-estar.

No restaurante principal é possível assistir a sessões de live cooking. Estão ainda disponíveis um restaurante de cozinha italiana e um Surf n’ Turf, um bar na piscina e um bar no lobby que, à noite, é animado por música ao vivo.

Inserido num terreno de 12 hectares, em que os alojamentos estão rodeados por áreas verdes e onde apenas podem circular veículos eléctricos, o Pestana Blue Alvor é a primeira operação All-Inclusive do grupo a abrir ao abrigo do plano transversal Say No to Plastic @Pestana Hotel Group, estimando-se a redução de seis toneladas de plástico não reutilizável nos primeiros seis meses de operação.

O Pestana Blue Alvor localiza-se no coração de Alvor, a uma curta caminhada da Praia dos Três Irmãos.