Início Opção Turismo Inédito: cimeira WTTC em Cancun vai ser ao ar livre

Inédito: cimeira WTTC em Cancun vai ser ao ar livre

Está marcada entre 23 e 26 de Abril do próximo ano, a XX cimeira do WTTC, em Cancun. Caso inédito já que as sessões serão ao ar livre para mil pessoas e transmitidas para outros 20 mil participantes.

O evento combinará sessões presenciais e online. As actividades no Palace Resort para mil participantes serão realizadas ao ar livre para garantir o distanciamento social e a aplicação de medidas de higiene e segurança.

Os organizadores estimam que receberão cerca de 20 mil inscrições para assistir à transmissão online das conferências e mesas do evento.

O objectivo desta cimeira do Conselho Mundial das Viagens e Turismo pretende estabelecer o consenso do sector sobre a coordenação internacional para enfrentar esta pandemia e qualquer outra crise, em parceria público-privada, e restaurar a confiança para viajar com segurança.

– “Vamos mostrar ao mundo como importantes conferências podem ser realizadas com segurança no novo normal. México e Cancun serão um exemplo mundial ”, disse Gloria Guevara, presidente e CEO do WTTC, em conferência de imprensa.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here