Início Destaques II Feira Ibérica do Turismo acontece na Guarda

II Feira Ibérica do Turismo acontece na Guarda

A segunda edição da Feira Ibérica de Turismo (FIT), a realizar de 30 de Abril a 03 de Maio, na Guarda, vai contar com a participação de mais de uma centena de expositores. Aliás, o certame conta este ano com a participação de expositores de norte a sul, da região autónoma da Madeira e de cerca de duas dezenas de entidades de Espanha ligadas ao sector do turismo.

Regiões de Turismo, agências de viagens, hotéis, unidades termais, associações de municípios, autarquias, reservas naturais, comissões vitivinícolas, empresas ligadas ao desporto de aventura, gastronomia e artesanato fazem parte do rol de expositores da FIT 2015.

admin-ajax11A feira realiza-se no recinto do parque urbano do rio Diz, também conhecido por parque Polis, na Guarda-Gare, ocupando o semicoberto existente e duas tendas.

O evento, organizado pela Câmara Municipal da Guarda, é considerado importante no sector do turismo, onde empresários, agentes turísticos e investidores encontram “uma oportunidade privilegiada para contactos, troca de informações e desenvolvimento de parcerias”.

O público que visitar a feira, para além de tomar contacto com uma oferta turística variada, poderá ainda usufruir de um programa diversificado que contempla concertos, actividades de ‘show cooking’ e desportivas ao ar livre, workshops e caminhadas, entre outras propostas.

A feira funcionará de quinta-feira a domingo, entre as 12:00 e as 00:00.

O ingresso diário custa 1,5 euros e o geral, para os quatro dias, quatro euros, sendo que as crianças até aos 12 anos têm entrada gratuita.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter