Início Notas IEFP: Bestravel na bolsa de entidades formadoras externas

IEFP: Bestravel na bolsa de entidades formadoras externas

COMPARTILHE

A Gecontur, ‘master franchising’ da rede de agências de viagem Bestravel, foi incluída na bolsa de Entidades Formadoras Externas  do IEFP no âmbito das medidas de apoio extraordinário à manutenção de contratos de trabalho em situação de crise empresarial – Formação profissional.

No âmbito do projecto Academia Bestravel, área da marca dedicada à formação e após certificação pela DGERT em Setembro de 2019, a marca amplifica e qualifica o conjunto de ferramentas e polivalências na área da formação disponíveis à rede de agências de viagem.

A área da formação sempre foi um dos eixos-chave no posicionamento da Bestravel enquanto marca, acrescentado valor e diferenciação ao serviço que as agências Bestravel prestam e que é claramente identificado como diferenciador pelos clientes da rede de agências de viagem.

Com esta nova certificação, as agências da rede Bestravel poderão optar por uma oferta formativa mais vocacionada para as suas necessidades que pode ser incluída na candidatura de cada agência em vez do catálogo nacional de qualificações e organizada exclusivamente pelo IEFP.

Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here