Início B4 Ibersol abre sete restaurantes Burger King em Portugal em três dias

Ibersol abre sete restaurantes Burger King em Portugal em três dias

O grupo Ibersol terminou 2021 com a inauguração de sete restaurantes Burger King em Portugal nos três últimos dias do ano, lê-se num  comunicado da empresa acrescentando que nos últimos três dias do ano o grupo abriu restaurantes Burger King na Covilhã, Espinho, Felgueiras, Gaia, Madeira, Mangualde e no Seixal.

Com estas aberturas, o grupo passa a gerir um total de 119 unidades desta marca em Portugal´

A Ibersol, para além da marca Burger King, opera ainda outros restaurantes, num total de 150, onde se incluem as marcas KFC, Pizza Hut e Taco Bell.

Os prejuízos da Ibersol melhoraram, nos primeiros nove meses do ano, para 20,2 milhões de euros, face ao período homólogo, segundo um relatório publicado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), em 19 de Novembro do ano passado.

De acordo com a Ibersol, a reabertura gradual da generalidade dos restaurantes ao longo deste terceiro trimestre, ainda que com algumas limitações, permitiu que, no final de Setembro (2021), a Ibersol tivesse 95% dos restaurantes próprios em operação, estando os restaurantes encerrados maioritariamente localizados em aeroportos e estações de serviço.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here