Início B4 Iberojet programa Verão para as Caraíbas

Iberojet programa Verão para as Caraíbas

As companhias aéreas Orbest e Evelop, agora juntas numa marca única, Iberojet,  apresentam a programação de Verão para as Caraíbas, com partidas de Lisboa e Madrid.

Da capital portuguesa, os voos serão iniciados a partir de final de Março com destino a Punta Cana e Cancun numa operaçõ de duas vezes por semana em época alta.

No que concerne aos quatro meses de Verão vai acontecer um voo semanal para Varadero e ainda um voo triangular semanal com Montego Bay e Samaná.

Com partidas de Madrid a companhia irá voar para Havana, Cancun e Punta Cana,  no mínimo de quatro vezes por semana a partir de Maio e mínimo de cinco vezes por semana na época alta.

Refira-se que a operação para as Caraíbas será reforçada com o inicio de voos para Cozumel (México): um voo semanal no Verão.

A oferta é ainda alargada iniciando também uma nova rota, para San José, capital da Costa Rica, duas vezes por semana de forma regular. Para além disso, continuam os voos com destino à ilha Maurícia com um voo semanal entre Junho e Outubro.

Estas novas operações estarão sobre a alçada de uma única marca, Iberojet.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter