Início B4 Hotel Vila Galé Ópera cria rooftop com vista Tejo

Hotel Vila Galé Ópera cria rooftop com vista Tejo

O Vila Galé Ópera em Lisboa acaba de criar um rooftop com vista para a ponte 25 de Abril e para o rio Tejo. O novo espaço foi especialmente pensado para acolher encontros empresariais, festas familiares ou eventos mais intimistas e ao ar-livre como sunsets ou cocktails.

Com cerca de 150 m2 utilizáveis, o novo rooftop tem capacidade para cerca de 80 pessoas e pode ser adaptado consoante as necessidades dos clientes que pretendam realizar os seus eventos neste espaço. Dispõe ainda de vista privilegiada para o Tejo e para a cidade e inclui duas piscinas, que, durante o Verão estarão disponíveis também para os hóspedes do hotel.

Segundo o administrador da cadeia hoteleira, Gonçalo Rebelo de Almeida, este rooftop vem complementar o nosso portefólio de espaços para eventos na região de Lisboa. Isto porque, para além das habituais salas de reuniões, a oferta da Vila Galé já inclui, por exemplo, os jardins do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, e do Vila Galé Sintra, ou a varanda panorâmica junto ao mar do Vila Galé Ericeira.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here