Início B3 Hotel Riviera: “Noite em Las Vegas” é o mote do Réveillon

Hotel Riviera: “Noite em Las Vegas” é o mote do Réveillon

COMPARTILHE
bsh

O fim do ano está a aproximar-se e começa a ser altura de começar a pensar não só no Jantar de Réveillon, que se quer sempre com muita alegria e animação, como também na própria noite de 31DEZ pra 01JAN, para dar as boas-vindas a 2020. Umas boas-vindas que exigem também um vigoroso pequeno-almoço, com muitas vitaminas orientado chef Luís Carvalho, também autor das iguarias que se apresentam no tradicional almoço do dia primeiro de janeiro, em companhia da família e amigos.

Contudo, agora, na “ordem do dia” está o onde e como passar, o melhor possível, a noite de fim de ano.

Para tal, o Hotel Riviera, unidade de 4 estrelas situado em Carcavelos, pertinho do Estoril e de Cascais e a poucos quilómetros de Lisboa, oferece um especial Jantar/Festa de Réveillon, baptizado com nome de “Noite em Las Vegas”.

Assim e dando mote ao tema preparado para a última noite de 2019, a “Noite em Las Vegas”, os dados começam a rolar ás 19h30, no Lobby do hotel, com um cocktail de “Boa Sorte”, acompanhado com canapés e salgados.

A cartada seguinte vai acontecer na sala Safira, das 20h30 às 23h30, onde será servido o desafiante menu “Royal Flush”. Ou seja, Camarão Tigre sobre polenta de algas, caviar e suco de manga; Creme de espargos verdes com ragoût de girassol; Robalo e batata-doce sobre trouxa de polvo; Gelado de lima e hortelã para ‘limpar’ o palato; Lombo de novilho com ravioli de cogumelos e roleta de legumes.

No final desta degustação, entre as ‘Copas’ (o amor) e os ‘Ouros’ (a sorte), que é como quem diz, para sobremesa, o Quindim de coco sobre biscoito de cacau e frutos do bosque, seguido de Café e mignardises.

De volta ao jogo, depois de algum exercício promovido pelo DJ de serviço, uma recuperação com a “Roleta de Bebidas” – branco, tinto, espumante, refrigerantes, sumos e águas – que oferece Bar Aberto a partir das 23h.

Para acalmar e já em 2020, será servido no Lobby, às 02h00, a “Ceia Blackjack”: Caldo Verde, Pão com chouriço, Tábua de queijos regionais e compotas. Mesa de enchidos, pão quente e grissinios.

O preço por pessoa é de 155,00 euros. As crianças até aos 3 anos nada pagam e, entre os 4 e 10 anos, têm um desconto de 50% desconto. O hotel oferece ainda um serviço de baby sitting, das 20h às 02h.

Existe ainda um ‘package’ especial de alojamento para a noite de 31 de dezembro, com preço desde 359,00 euros/quarto/2 pessoas.