Hotel Riviera celebra “Dia dos Namorados”


Como já é de tradição e mesmo em época de pandemia, com todas as medidas sanitárias reforçadas, o Hotel Riviera, em Carcavelos, vai celebrar o “Dia dos Namorados”, também conhecido como “Dia de São Valentim”, em homenagem ao bispo, de nome Valentim, que se opôs à ordem do imperador Cláudio II que proibiu a realização de casamentos durante a guerra porque pensava que os solteiros lutavam melhor.

O evento realiza-se no restaurante “A Concha”, onde os namorados (ou não) são recebidos com um ‘flute’ de espumante a acompanhar uma entrada de mexilhão e camarão com batata-doce, banana e maracujá. Seguem-se os pratos principais: filete de dourada com pudim de gengibre, abobrinha e cenoura e naco de novilho com molho de champanhe e baunilha.

Quase a fechar a refeição, o tradicional carrinho cheio de sobremesas aliciantes. Com chave de ouro e num último beijo, é servido o café, lote Riviera, com estaladiço de ovos e canela.

O preço, por casal, é de 60 euros, sem bebidas incluídas. No caso de os ‘pombinhos’ pretenderem alojamento e pequeno-almoço, de 13 para 14 Fevereiro ou de 14 para 15 de Fevereiro, o Hotel Riviera fará um desconto de 25%/noite sobre a tarifa do balcão. No entanto, esta oferta só é válida se participarem no jantar especial do “Dia dos Namorados”

As reservas podem ser feitas através do telefone 214586600 ou do e-mail reservas@rivierahotel.pt


error: Content is protected !!