Hélder Martins é o director geral do Hyatt Regency Lisboa


Hélder Martins foi nomeado Diretor Geral do Hyatt Regency Lisboa, projecto detido pela United Investments Portugal (UIP), com abertura prevista para o próximo mês de Abril.

Com mais de 20 anos de experiência internacional na área da gestão hoteleira de marcas de luxo, Hélder Martins colaborou com diferentes insígnias, tais como a Sheraton, Westin, Marriott e W Hotels.

A sua carreira profissional começou em 1999 no Porto Palácio Congress Hotel & Spa e, entre 2004 e 2013, pelo departamento de F&B do Sheraton Porto Hotel & Spa, onde consolidou a sua especialização.

Antes de integrar a equipa do Hyatt Regency Lisboa, Hélder Martins desempenhou a função de director geral do Hotel Cardoso, em Maputo, detido pela Westmont Hospitality Group.

Anteriormente, este profissional passou por diversas unidades hoteleiras:  entre 2018 e 2021, esteve como director de Operações do Sheraton Skyline, Marriott International, em Londres; no W Santiago – Marriott International, em Santiago do Chile, entre 2016 e 2018, como director de F&B; e antes, no Sheraton Barra Hotel & Resort do Rio de Janeiro, entre 2015 e 2016, à frente do departamento de F&B, entre outros.

Hélder Martins é mestre em Hospitality Management and Tourism, com diploma atribuído pela Escola de Negócios de Barcelona.


error: Content is protected !!