Início B1 Grupos Logitravel e Piñero formam aliança

Grupos Logitravel e Piñero formam aliança

Foi recentemente enviado às agências de viagens um comunicado assinado por José María Hoyos, director internacional de Vendas do Grupo Logitravel, ao qual o Opção Turismo teve acesso, informando que, para impulsar e reforçar o departamento B2B de viagens de férias nos mercados de Espanha, Portugal e Itália, foi constituída uma aliança entre o Grupo Logitravel e o Grupo Piñero. É ainda destacado que este é o resultado do trabalho de muitos meses de esforços e negociações.

A assinatura desta importante ‘joint venture’, vai permitir a combinação de dois grandes operadores turísticos, totalmente complementares -, Smytravel e Soltour – e, em Espanha, do grupo de gestão da Logitravel, Traveltool E-services.

Segundo o comunicado, esta coligação pretende melhorar a oferta que, de forma separada, ambos os operadores turísticos apresentam actualmente, ampliando a oferta, dinamizando o processo de compra, acrescentando serviços complementares ao pacote tradicional e inovando em novos produtos que actualmente não se distribuem nestes mercados.

Estamos completamente seguros este acordo será muito benéfico para todas as agências que actualmente trabalham connosco, assim como para todas aquelas que o façam no futuro, lê-se ainda na informação que revela ainda que a nova aliança será liderada por Tomeu Bennasar, nomeado director geral desta ‘joint venture’.

A terminar, a nota da Logitravel promete para breve mais notícias sobre esta aliança que será feita  pelas equipas comerciais de ambos os grupos, com o objectivo de complementar toda a informação necessária.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter