Início Destaques Grupo Vila Galé: 14 hotéis já estão em operação

Grupo Vila Galé: 14 hotéis já estão em operação

Um recente comunicado do Grupo Vila Galé informa que, por exemplo, os hotéis Vila Galé Porto Ribeira, Vila Galé Ópera (Lisboa), Vila Galé Évora, Vila Galé Lagos, Vila Galé Ampalius (Vilamoura) á estão abertos, e acrescente que o mesmo acontece com o Vila Galé Santa Cruz (Madeira), Vila Galé Collection Braga e Vila Galé Coimbra, mas nestes casos apenas nas noites de quarta-feira a domingo.

Entretanto o grupo, que tem vindo progressivamente a reabrir os seus hotéis em Portugal, conta atualmente com 14 unidades já a funcionar.

Saliente-se ainda que os hotéis Vila Galé Clube de Campo (Beja), Vila Galé Collection Alter Real (Alter do Chão), Vila Galé Sintra, Vila Galé Ericeira, Vila Galé Serra da Estrela e Vila Galé Douro Vineyards também já estão disponíveis para receber hóspedes entre sexta e domingo, embora nas duas primeiras semanas de Junho estejam abertos a partir de quarta-feira, incluindo assim os feriados.

No comunicado pode ler-se ainda que a Vila Galé segue um plano muito rigoroso nos seus hotéis que inclui o reforço das medidas de limpeza e desinfeção, a existência de equipamentos de proteção e a salvaguarda do distanciamento.

Aliás, recorde-se que o grupo lançou recentemente a plataforma digital My Vila Galé, para fazer ‘check in’ e ‘check out’ online, mas também consultar as cartas dos restaurantes e bares ou reservar o horário pretendido para as refeições.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter