Início B3A Grupo Pestana vai abrir mais dois hotéis em Nova Iorque

Grupo Pestana vai abrir mais dois hotéis em Nova Iorque

Pestana Hotel, Awesome New York Hotel, NYC, Architectural Photography, New York, Nathaniel Johnston, NJohnston Photography, NY Luxury Photography, www.nyluxuryphotography.com, www.njohnstonphotography.com, www.pestana.com/en/hotel/pestana-park-avenue

O grupo Pestana prevê para janeiro a abertura do Pestana Park Avenue, a sua primeira unidade em Nova Iorque, representando um investimento de 30 milhões de euros, e pretende inaugurar o segundo hotel – o Pestana CR7 -, que deverá estará acabado até final de 2020.

Paralelamente, o grupo lançou em novembro a primeira pedra para a construção de um hotel em Newark, Nova Jérsia, em parceria com o sócio local e proprietário inicial Seabra, que deverá estar finalizado dentro de 18 meses.

O director-geral do hotel Pestana Park Avenue vai ser José Carlos Fernandes, que já dirigiu as unidades hoteleiras Pestana em Cascais e na Madeira.

No próximo ano, para além de Nova Iorque, o grupo prevê abrir dois hotéis em Lisboa, dois no Porto e os restantes na Madeira, Algarve, Madrid e Marraquexe.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter