O portefólio da Eurostars Hotel Company, cadeia hoteleira do Grupo Hotusa vai crescer nas próximas semanas em Portugal com duas novas unidades hoteleiras em Lisboa, mais precisamente na zona do Parque das Nações. Tratam-se do Eurostars Universal Lisboa, de cinco estrelas, e o Ikonik Lisboa, de três estrelas.

Segundo a cadeia, o Eurostars Universal Lisboa é um hotel de design pensado para viver uma estadia de luxo. Com uma oferta de 108 quartos, encontra-se na moderna zona do Parque das Nações, onde em 1998 se celebrou a Expo, cujo tema principal foram os oceanos. É por isso que a unidade se inspira conceptualmente na rosa-dos-ventos, simbolizada por um parque interior ao redor do qual sopra o vento, acolhendo os seus hóspedes como se fossem viajantes marítimos.

Estas alusões ao mar também se podem apreciar nos seus quartos, onde as madeiras escuras se misturam com tons claros e de azul, como alusão aos detalhes mais significativos da capital lisboeta.

O Eurostars Universal Lisboa é ideal para viajantes em negócios, como para turistas em lazer. As suas instalações estão repletas de luxuosos detalhes entre as quais se destacam uma piscina no terraço do edifício, uma zona de Spa e ginásio, salões para eventos de até 300 pessoas e um restaurante para degustar a melhor gastronomia portuguesa. Para além disso, dispõe de três pisos de parque de estacionamento.

Por outro lado, o Ikonik Lisboa é um hotel moderno e funcional, também localizado na zona do Parque das Nações, que representa a expressão da Lisboa mais moderna. O estabelecimento oferece ao viajante um cuidado design de acordo com a essência de uma das zonas mais dinâmicas da capital.

Os seus 230 quartos proporcionam estadias práticas e confortáveis, inspiradas na cidade que os acolhe. Nas suas instalações oferecem as melhores facilidades para a celebração de encontros profissionais, assim como celebrações particulares e eventos sociais.

Refira-se que Portugal é, depois de Espanha, o mercado com maior implementação da Eurostars Hotel Company. No nosso país, a cadeia gere actualmente 19 unidades hoteleiras concentrados principalmente nas regiões de Lisboa e do Porto,  oferecendo um total de 1.900 quartos com as marcas Eurostars e Exe. A Ikonik é nova marca que chega agora a Portugal.

 



Mais notícias em OPÇÃO TURISMOSiga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter