O Grupo GEA, rede de agências de viagens independentes, promove no início de dezembro quatro acções de formação nas cidades de Lisboa (5 e 6) e Porto (12 e 13).
Estas formações são destinadas aos directores das agências de viagens do grupo e têm como tema “Emotional Sales”. O curso promove a utilização de ferramentas PNL (programação neuro-linguística) aplicadas à actividade comercial com o objectivo de melhorar os níveis de relacionamento e comunicação.
Para Pedro Gordon, director-geral Grupo GEA Portugal e América Latina, o Grupo GEA continua a apostar em acções de formação destinadas aos directores de agências que integram a nossa rede e reforçará a periodicidade e os temas durante 2018.
Refira-se que a formação para este grupo de agências de viagens independentes é um elemento central no reforço da capacidade estratégica de uma organização pela maior eficácia e eficiência nos resultados e maior capacidade de inovação na resposta às necessidades dos clientes.
O Grupo GEA conta com, mais de 1.400 agências, das quais 396 em Portugal, 385 na Argentina e 640 em Espanha.