O Grupo GEA, rede de agências de viagens independentes, acaba de lançar a segunda edição da revista Mundigea Travel Magazine com as melhores ofertas de viagens que marcam a tendência no mercado nacional para este verão e outono.
Nas mais de 140 páginas da revista é possível conhecer propostas para todos os perfis de clientes e ao alcance de todos os bolsos. Desde destinos de proximidade como Évora, Douro ou Algarve, até outros de médio curso como Menorca, Ibiza, Sicília, Saïdia ou Grécia, pacotes para Cabo Verde, Cuba e Caraíbas e grandes viagens, como Canadá, Irão, India ou Comboios de luxo.
A Mundigea Travel Magazine tem a particularidade de ser um modelo de revista que propõe pacotes de operadores presentes no mercado nacional com informação de preços, datas de saída, categoria de hotéis, etc. Informação essa que permite ao leitor escolher um produto específico e facilitando assim a venda aos agentes de viagens do grupo.
Para Pedro Gordon, diretor-geral grupo GEA Portugal e América Latina explica que esta revista é dirigida em exclusivo aos clientes dos 402 balcões do Grupo GEA e a forma como se encontra organizada promove desde logo a venda da viagem.
– É importante ainda realçar que através da nossa dimensão conseguimos garantir aos nossos clientes viagens de qualidade a preços justos, acrescenta Pedro Gordon.
A revista MundiGEA Travel Magazine é gratuita e com uma tiragem de 22.000 exemplares, e apresenta mais de 140 páginas com reportagens e informações, incluindo preços, sobre destinos GEA. Cada balcão irá receber umas 50 revistas que depois distribuirá pelos seus clientes ou como quiser.
O grupo GEA é uma organização que integra agências de viagens independentes, selecionadas pela sua experiência e profissionalismo e que tem como objetivo prestar o melhor serviço possível aos seus clientes com uma relação de qualidade-preço justa e que cumpra com as expetativas do cliente que eleja uma das agências. O grupo conta com, mais de 1.400 agências, com 402 balcões em Portugal, 390 na Argentina e 640 em Espanha