COMPARTILHE

O Grupo GEA, rede de agências de viagens independentes, já abriu as inscrições para a 14º Convenção Nacional que irá decorrer de 2 a 4 de novembro, em Sesimbra.

Este ano o Grupo GEA assinala 15 anos, conferindo um carácter muito especial à Convenção de 2018. Entre temas de interesse do sector de viagens e turístico, a Convenção GEA pretende ser um espaço de encontro e partilha dos seus associados e parceiros, de forma a alinhar estratégias com o objectivo de fornecer mais e melhores serviços.

A 14ª Convenção Nacional, daquele que foi considerado o melhor agrupamento de agências de viagens nacional, pretende trazer um carácter inovador e dinâmico que envolva todos os seus participantes.

A Convenção deste ano vai incidir, sobretudo, nos seguintes temas:

  • As tendências de pesquisa de compra de serviços turísticos, via on-line, pelo cliente dos dias de hoje, assim como os hábitos do consumidor;
  • O posicionamento comercial na internet para as agências de viagem e o seu futuro enquanto prestadores de serviços;
  • O carácter motivacional na base da conquista da confiança do cliente como elemento-chave nas agências de viagem. A importância do trabalho de consultor e do conhecimento do produto.

Com o intuito de estreitar as relações entre as agências e os vários fornecedores do grupo GEA, ás 16h00 de dia 03 de novembro, realizar-se-á o GEA Business Lab onde estarão presentes mais de 60 fornecedores parceiros do Grupo.

As inscrições podem ser efectuadas através do preenchimento do boletim de inscrição, disponível na intranet da GEA (http://www.intranetgea.com), e o seu respectivo envio para o email anareis@grupogea.com.

A sessão de trabalhos da 14º Convenção Nacional tem a duração de um dia e meio com início no dia 2 de novembro pelas 15 horas no Sesimbra Hotel & SPA.