Início B1 Grupo B&B Hotels vai abrir unidade no Montijo

Grupo B&B Hotels vai abrir unidade no Montijo

COMPARTILHE

O B&B Montijo Hotel virá a lume no centro da cidade, no cruzamento entre a Avenida João XXIII e a Avenida D. Afonso Henriques.

Trata-se de um Bed & Breaksfast, de 3 estrelas, com quatro pisos e capacidade para 112 quartos cómodos, funcionais e com preços acessíveis.

Este projecto representa um investimento global de 5,5 milhão de euros, estando prevista a conclusão da obra, até ao final do próximo ano.

O Grupo Casais, empresa responsável pela construção de quatro unidades hoteleiras do Grupo B&B Hotels, lança agora a primeira pedra do B&B Montijo Hotel, um projecto com um valor de obra de cerca de 4 milhões de euros.  Refira-se ainda que o Grupos assume ainda a promoção de três destes hotéis – Montijo, Oeiras e Vila Nova de Gaia.

A cadeia B&B Hotels chegou recentemente ao mercado português e prevê ainda inaugurar outras unidades em Matosinhos, Viseu e Viana do Castelo, num investimento global de 70 milhões de euros.

Até ao final de 2020 o Grupo Casais tem ainda previsto a lançamento da primeira pedra da unidade hoteleira B&B de Oeiras e Vila Nova de Gaia, assim como, conclusão da unidade B&B Hotel Lisbon Airport, que tem inauguração prevista para a próxima primavera.