Pedro Morgado, antigo director para a área de contratação do Grupo Abreu, foi homenageado ontem, terça-feira( 30) pelo presidente do Governo Regional da Madeira.
Acho que a Região foi pioneira na forma como lidou com a pandemia, continuando a permitir que as pessoas viessem, mas implementando as medidas necessárias para que as pessoas pudessem vir em segurança, referiu o antigo director, agora aposentado, que esteve 43 anos ligado ao sector do turismo, 30 dos quais nas Viagens Abreu.
Pedro Morgado realçou que, com o ambiente de algum medo e receio com os efeitos da pandemia, é fundamental que as pessoas sintam que estão em segurança, frisando que a forma como a Região conseguiu manter aberto o sector do turismo foi muito importante para as agências e empresas.
Em relação à homenagem, o antigo director de contratação da Abreu admitiu que foi inesperado e fez questão de salientar que o reconhecimento foi fruto de “um trabalho colectivo, composto por muitas pessoas, dentro de uma grande empresa que é a Viagens Abreu.