Início Vários Gordon Wilson torna-se membro honorário da APAVT

Gordon Wilson torna-se membro honorário da APAVT

COMPARTILHE

 

Gordon Wilson, presidente e CEO Travelport, foi reconhecido pelos serviços prestados ao sector do turismo através da distinção de membro honorário da APAVT – Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo.

A distinção – que pela décima vez destaca um indivíduo – foi entregue na gala de celebração dos 25 anos da Travelport Portugal por Pedro Costa Ferreira, presidente da APAVT e membro do Conselho de Administração da ECTAA, a confederação europeia das associações de agências de viagens e operadores turísticos.

No evento estiveram também presentes, entre outros, Ana Mendes Godinho e Luís Araújo, respectivamente, secretária de Estado do Turismo e presidente do Turismo de Portugal, Francisco Calheiros, presidente da CTP, bem como as principais agências de viagens e operadores turísticos de Portugal e de várias países de língua portuguesa.

Gordon Wilson tem uma longa relação com Portugal, tendo sido um dos únicos quatro directores a dirigir as operações da subsidiária nacional da Travelport no início de sua carreira na década de 1990. Tem sido um visitante regular no país, tanto profissional como pessoalmente, e tem demonstrado um grande interesse no desenvolvimento da indústria de viagens em Portugal, tanto de uma perspectiva tecnológica como de uma perspectiva FinTech, tendo introduzido a eNett no mercado, subsidiária de pagamentos B2B de rápido crescimento.