Início Vários Google Flights aterra em Portugal

Google Flights aterra em Portugal

A Google passou a disponibilizar em Portugal o Google Flights, um serviço de pesquisa que permite a qualquer utilizador encontrar os melhores voos disponíveis para qualquer destino ou obter inspiração para qualquer viagem.

A partir de agora, nos dispositivos móveis e desktop, é possível usar o google.pt ou www.google.pt/flights para rapidamente e de forma simples e intuitiva pesquisar, comparar e reservar voos.

Google Flights 2As pesquisas passam a poder ser feitas em português e a moeda utilizada e os conteúdos disponibilizados são também locais.

Ao selecionar um determinado destino, o Google Flights, apresenta os melhores voos e as melhores soluções disponíveis podendo ainda um utilizador filtrar os resultados em função do preço, duração da viagem, companhia aérea, numero de escalas, classe da viagem, etc. Uma vez escolhido o voo basta fazer a reserva com um click através dos parceiros do Google Flights.

Caso ainda esteja à procura de um destino para visitar ou a melhor altura para ir para um determinado local experimente utilizar a funcionalidade flexível de pesquisa onde  poderá obter inspiração ou explorar destinos com base em datas (meses do ano, dias da viagem ou datas pré-definidas), em locais (continente a visitar) ou em interesses específicos (Ilha, praia, cultura, lua de mel, compras, etc).

Pretende fugir ao Inverno e procurar um local mais quente? Basta escolher a opção “Março”, “uma semana”, “Ilha” que o Google mostra alguns dos destinos mais populares – a melhor altura para visitar cada um dos destinos e o preço mais baixo disponível em cada um dos locais.

Sempre que um utilizador seleciona um dos destinos sugeridos é depois disponibilizado um quadro com os voos e hotéis mais baratos disponíveis (preço, escalas, duração do voo e hotéis de 3, 4 e 5 estrelas).

Outra das formas simples e divertidas de explorar opções para uma viagem é definir o tipo de interesse e selecionar a funcionalidade “Explorar Destinos”. Instantaneamente irá ver num mapa os preços em tempo real para os destinos em todo o mundo com base nesses interesse. É ainda possível filtrar os resultados instantaneamente em função de escalas, preços, companhia aérea, orçamento, etc.

Todavia, o Google Flights oferece, de forma bastante fácil, muitas outras opções de buscas.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter