Início Breves Golfe: 14º Portugal Masters deverá ser adiado para depois de Outubro

Golfe: 14º Portugal Masters deverá ser adiado para depois de Outubro

COMPARTILHE

O European Tour e o Turismo de Portugal estão neste momento a acertar uma nova data, para a 14ª edição do Portugal Masters em golfe, que deverá ser posterior a Outubro.

Inicialmente, a competição, que sempre decorreu no Dom Pedro Victoria Golf Course, em Vilamoura, estava agendada para de 22 a 25 de Outubro deste ano.

Uma série de seis torneios no Reino Unido, divididos entre Inglaterra e País de Gales, assinalará em Julho o recomeço da temporada no European Tour (suspensa desde o dia 8 de Março), de acordo com o calendário provisório das competições.

Inicialmente, esta reabertura será de portas fechadas aos espectadores e seguindo rigorosos protocolos de segurança e testes estabelecidos na abrangente Estratégia de Saúde do Tour, que continuará a evoluir mediante as circunstâncias, alinhada com as orientações governamentais internacionais e de saúde.

Entre as medidas, constam que cada jogador será testado antes de deixar seu país e novamente antes de poder competir no torneio, além de testes persistentes de sintomas.

Keith Pelley, o director-executivo do Tour, disse que a contratação de pessoal adicional e as despesas com testes custarão mais de 2 milhões de euros no conjunto dos seus três circuitos, que incluem ainda o Challenge Tour o Senior Tour.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter