Início B4 Góis vai ter uma unidade TER com 13 quartos

Góis vai ter uma unidade TER com 13 quartos

A empresa Trans Serrano, o promotor responsável pelo aparecimento de uma unidade de Turismo no Espaço Ruras (TER), na qual investiu 300 mil euros.

Localizada no centro histórico de Góis, junto ao rio Ceira, a Casa de Campo Vale do Ceira dispõe 13 quartos, todos com duas camas, será inaugurada no próximo dia 11.

Segundo empresário, Paulo Silva, trata-se de uma unidade TER com que a empresa de aventura, lazer e turismo pretende atenuar a escassez de alojamentos em Góis.

Na primeira década deste século, o empresário e a família compraram o edifício do final do século XIX e o antigo espaço agrícola envolvente, com uma área aproximada de 1,5 hectares, que começou a ser reabilitada há quatro anos.

Refira-se que numa segunda fase, o projecto, que contou com fundos europeus, incluirá investimentos nos arranjos exteriores e uma recuperação parcial, para fins turísticos, da aptidão agrícola do terreno adjacente, próximo da Ponte Real, obra de arquitectura em estilo manuelino, mandada construir pelo rei D. João III e restaurada em finais da última década.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here