Início Destaques GO4TRAVEL nomeia novo Conselho de Administração

GO4TRAVEL nomeia novo Conselho de Administração

 

A Eloct – Agência de Viagens e Turismo, SA (GO4TRAVEL) nomeou, em Assembleia Geral, um novo Conselho de Administração, com uma lista presidida por João Matias, em representação da COSMOS-Viagens e Turismo, SA.

O novo Conselho de Administração da GO4TRAVEL, que iniciará funções a 1 de janeiro de 2018, é constituído pelos seguintes elementos, como vogais: Maria de Lurdes Diniz (Wide Travel), Ricardo Ferreira (Osiris), João Pinto (A Tropical) e Tiago Rodrigues (WTS – World Travel Services). Luís Lourenço (Lusanova) e Filipe Mendes (Fátima Expresso) foram ainda eleitos vogais suplentes.

A GO4TRAVEL é uma das maiores produtoras de serviços turísticos de Portugal, composta por 42 accionistas, de reconhecidas e experientes agências de viagens, distribuídas por todo o território nacional, com 100 balcões de venda, por Portugal Continental, Madeira e Açores, contando com 714 colaboradores.

Com um volume global de negócios estimado em cerca de 334 milhões de euros em 2016, a GO4TRAVEL é um importante player no universo das viagens e turismo de Portugal. O Grupo prevê encerrar 2017 com uma facturação global de 366 milhões e euros, o que representa um crescimento de 8% face ao ano anterior. Acompanhando este crescimento, o volume de emissões de passagens aéreas deverá representar um montante de 155 milhões de euros.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter