Início Breves Global Wine Tourism Organization lança GWTOtalks

Global Wine Tourism Organization lança GWTOtalks

A Global Wine Tourism Organisation (GWTO) lançou os GWTOtalks, uma série de webinars destinados a conectar os membros mais relevantes da indústria do turismo gastronómico e do vinho em todo o mundo.

O próximo evento da plataforma agendado para esta semana traz a Europa e a América do Sul para a mesa, e um dos oradores será Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal que farás a sua intervenção no dia 05 de Maio.

Recorde-se que após o lançamento da GWTO em Novembro de 2020, a organização criou uma plataforma aberta para apoiar a sua indústria. Este foi o passo óbvio para a rede internacional de conhecimento e empreendedorismo, que pretende contribuir para o desenvolvimento socioeconómico dos destinos de enoturismo. Assim, a GWTO usará estes encontros para aumentar a colaboração entre seus membros, encorajando-os a competir por meio da coopetividade: compartilhando conhecimento, desafios comuns e soluções para ajudar todas as partes a prosperar, tanto local quanto globalmente.

A segunda edição destas conversações, “Connecting Governments: Uruguay & Portugal”, que será realizada em espanhol, terá lugar na quarta-feira, 05 de Maio, pelas 16h00 CET, com a presença de Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, e Remo Monzeglio, Vice-Ministro do Uruguai Turismo.

Todos os interessados, directa e indirectamente, ligados à indústria do Turismo Vínico e Gastronómico, podem aderir mediante registo prévio na plataforma AQUI.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here