Início Destaques Fitur cria espaço para agências realizarem encontros de negócios

Fitur cria espaço para agências realizarem encontros de negócios

A próxima edição da Fitur, que se realiza de 19 a 23 de Maio, de forma presencial, em Madrid, vai ter um espaço para a realização de encontros de negócios entre agentes de viagens e fornecedores do sector.

Trata-se do b2b CEAV, um espaço especializado, organizado pela Confederação Espanhola de Agências de Viagens, que visa contribuir para a promoção da actividade turística.

A Feira Internacional de Turismo de Madrid vai montar um espaço para sediar uma série de sessões de networking e mesas redondas entre agentes e fornecedores.

O objectivo será dar destaque à agência de viagens, que, segundo diversos estudos, reforçará o seu papel de intermediário após a pandemia da Covid-19.

Refira-se que vários especialistas apontam que, a partir de agora, o viajante vai precisar de mais conselhos para organizar as suas férias, levando em consideração que priorizará a segurança e a confiança que os destinos e as empresas lhes oferecem.

Estes encontros podem ser agendados através da Fitur Live Connect, plataforma que coloca os participantes da feira em contacto para promover a comunicação e os encontros.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter