Início Destaques Final do Chefe Cozinheiro do Ano 2020 acontece na EHT do Estoril

Final do Chefe Cozinheiro do Ano 2020 acontece na EHT do Estoril

A grande final nacional do concurso Chefe Cozinheiro do Ano 2020 decorre no dia 30 de Junho na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.

O concurso terá início às 10h00 e a entrega dos prémios está marcada para as 17h00.

A 31ª edição daquele que é o maior e mais antigo concurso nacional de cozinha para profissionais terá transmissão em directo no YouTube e Facebook das Edições do Gosto, organizadora do evento criado em 1990 pela revista Inter Magazine.

Depois de três etapas regionais que se realizaram no Porto, em Coimbra e em Setúbal, os seis concorrentes apurados entre centenas de participantes preparam-se agora para disputar o título de Chefe Cozinheiro do Ano.

Durante seis horas, Cristina Fernandes (Restaurante Sála, Lisboa), Flávio Silva (Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra), Hugo Portela (Hilton Porto Gaia, Vila Nova de Gaia), Marco Almeida (Hotel Quinta das Lágrimas, Coimbra), Tiago Lopes (Vila Foz Hotel & Spa, Porto) e Tony Martins (Jase Hotels & Resorts, Porto), terão de confecionar um menu composto por sopa, prato de peixe, prato de carne em tabuleiro e sobremesa.



Mais notícias em OPÇÃO TURISMO Siga-nos no FaceBook , Instabram ou no Twitter